Uso de Tecnologias de Informação e Comunicação ( TIC) no Curso de Licenciatura em Matematica da UVA - Universidade Estadual Vale do Acaraú.


Olá gente estou aqui hoje para falar para vocês sobre como tem sido a minha preparação para o uso de Tecnologias de Informação e Cominicação ( TIC), no curso de Licenciatura em Matemática da UVA, onde estou cursando o 5° peŕiodo, bom não tenho muito a falar sobre isso pois até o quarto peródo não tive disiciplinas que me ajudassem nessa preparação, comecei a conhecer algumas funções tecnologicas agora fazendo a disciplina de Tecnologia Digitais no Ensino de Matemática, uma disciplina bastante interessante que pode ajudar tanto alunos como pofessores sejam eles do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Superior. Acredito que muitas aulas ficariam mais interessantes  se os professores fizessem o uso da Tecnologia como forma de ensino, pois vivemos em mundo muito avançado. Como disse anteriormente estou cursando uma disciplina onde nela trabalhamos com Tecnologia vinculada a matemática a cada aula aprendemos uma coisa nova e acredito que mutio significativa para que futuramente também possamos utilizar isso a nosso favor em sala de aula.

             " O impossível é desculpa para o desistente e desafio para  o vencedor! "

Comentários

  1. Oi, Sara. Expressou bem sua visão com relação a utilização destes recursos no curso, muito bem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog