QUEM SOU EU!

Oi me chamo Sara Lima de Brito Paiva, sou da cidade de Pacujá-CE, minha cidade é pequena com aproximadamente 6000 habitantes, aqui é bem tranquilo, infelizmente por ser pequena a mesma não oferece oportunidade de emprego e estudo superior, assim os que querem engressar em uma faculdade precisam se locomover a Sobral- CE, onde atualmente curso o 5° periodo do curso de licenciatura em matematica na Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).

Sempre fui uma aluna muito esforçada e sempre gostei de matematica, a materia que eu me identicava bastante, eu não tinha ideia do curso que queria fazer, meus professores diziam que era normal eu ter duvidas quanto ao que eu queria e so no 3° ano do Ensino Medio eu decidi, fiz o vestibular no meio do ano, onde passei, mais não começei a cursar por estar estudando e ser menor de idade, ao fim do ano eu fiz novamente e passei mais outra vez, e hj me encontro quase na metade do curso, onde me identifico bastante, claro que como nada é facil ja encontrei muitas dificuldades ate porque o ensino que tive não foi uma boa base, mais estou conseguindo.

A cada nova disciplina é um desafio pra mim, e acredito que estudar Tecnologias Digitais no Ensino de Matematica será muito bom e de grande aprendizagem, até porque hoje o mundo é movido a tecnologia e para nos futuros professores será de grande proveito usar essas novas formas a nosso favor, digo isso porque hoje na sala de aula os alunos são muito ligados nessas atualidades.

Espero ser uma boa profissional tenho certeza que todo esforço de agora, de noites mal dormidas valerão a pena em um futuro proximo e desejo ser exemplo para as futuras gerações, e dar orgulho a quem tanto acredita em mim.

                                          
Momento em que participei do Projeto Jovem de Futuro
como Mediadora!



                                                                                     "Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinarios." (C.S Lewis)

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem, Sara!
    Espero que a disciplina supere suas expectativas e que você possa obter bastante conhecimento com ela para que você possa repassar para seus alunos.
    Acredito que com a inserção de uma imagem os leitores poderiam conhecer melhor você, assim como já sabem um pouco sobre você através do texto. Percebi alguns (poucos) erros de ortografia, mas isso melhoramos com a prática.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog